3.17.2015

do BBB

Não posso jurar, mas acho que nunca referi marcas de roupa, lojas onde me perco ou sites que não dispenso... por outro lado tenho a certeza de que já referi ene vezes que sou fã de compras e vendas em segunda mão. Porque acredito que o investimento que se faz deve ir além dos tamanhos que vestimos e do que está na moda e porque aquilo que hoje vale X amanha já vale 50% de X porque saiu dentro de um saco catita de uma loja qualquer.
Então quando se trata dos meus filhos nem hesito! Vestem-se maioritariamente com roupa em segunda mão e quando já não lhes serve a que têm (e não vai para os primos) eu vendo. Simples, não?

Mais simples ainda se pudermos ver tudo isto ao vivo! O melhor de vários mundos vai estar todo reunido no próximo sábado, na Estrela, em Lisboa. No Spring'alike Sale. Um dia destes explico porque gosto mais deste do que qualquer outro evento, mercado ou feira... Para já o que não queria deixar de dizer é que tenho a certeza de que vai estar carregado de BBB. Leia-se o Bom Barato e Bonito. Para nós e para os miúdos!
Se forem não se esqueçam de levar um pacote de bolachas, cereais, leite ou papas, porque como bom evento que é, estes bens que "pagam" a entrada vão ser doados a uma instituição! (top!)
Há uns tempos quando falei da generosidade e de como podia ser simples?... cá está, é simples!

É parvoíce deixar passar ao lado e era mais parvoíce ainda não anunciar isto!








No comments: